Campo Comprido - Informações Gerais
A Sede Campo Comprido é situada na Rodovia BR 277 - Km 06 sentido Campo Largo (6 Km do Parque Barigui) - Entrada pelo Contorno Norte ou para efeitos de GPS, escreva 'Associação Copel Curitiba' e siga as placas de sinalização.
Contamos com 13 churrasqueiras, 01 Galpão Rústico (para aprox. 50 pessoas), 01 Salão Social (para até 300 pessoas) e Anexo da Lanchonete (para até 100 pessoas).
No que tange ao esporte e recreação, são três parquinhos para crianças até 10 anos, uma sala de sinuca com seis mesas oficiais, dois ginásios poliesportivos, uma quadra de grama sintética, uma quadra de areia, dois campos para futebol suiço e uma quadra de tênis (saibro).
Campo Comprido - Churrasqueiras
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site da ACC http://reservas.accuritiba.com.br/reservas/, desde que haja churrasqueiras disponíveis para uso na data desejada.
As reservas poderão ser efetuadas com, no máximo, 1 (um) ano de antecedência em relação a data que se pretende utilizar o espaço.
Na portaria, a liberação da entrada de convidados não-sócios será mediante conferência na lista de convidados, a qual deve ser incluída pelo próprio sócio no sistema de reservas (incluindo os nomes dos profissionais contratados que porventura venham a prestar serviços no dia do evento).
A lista deve estar completa e ser disponibilizada no sistema, pelo sócio, antes da chegada dos convidados e prestadores de serviço.
Não será permitida a entrada nem a permanência de convidados não-sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva no local. Não haverá exceções para esta regra.
Em caso de desistência da reserva é obrigatório comunicar a secretaria da ACC, exclusivamente pelo e-mail “secretaria2@accuritiba.com.br”, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas para as churrasqueiras abertas e 72 (setenta e duas) horas para as churrasqueiras fechadas, sendo que, em caso de descumprimento, fica o sócio sujeito às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:
- Churrasqueiras abertas: Multa no valor de R$15,00 (quinze reais).
- Churrasqueiras fechadas: O valor integral da reserva será cobrado como multa.
No caso do cancelamento com antecedencia de 72hrs de reservas de churrasqueiras fechadas que já tenham sido pagas, havendo disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data, sem ônus ao associado.
Reservas de churrasqueiras feitas com um dia de antecedencia devem ser pagas no dia para que possamos garantir a reserva, o não cumprimento dessa norma pode gerar cancelamento automatico .
Prazo de pagamento referente a reservas é de 48 horas a contar a partir do momento em que a reserva é efetuada, podendo ser cancelada automaticamente em nosso sistema.
CAPACIDADE DAS CHURRASQUEIRAS
- Churrasqueira nº 1 : 20 (vinte) pessoas. crianças e adolecentes até 12 anos não contam.
- Churrasqueira nº 2 : : 30 (trinta) pessoas. crianças e adolecentes até 12 anos não contam.
- Churrasqueiras nºs 3, 4, 5, 6, 7, 8 : 15 (quinze) pessoas. Crianças e adolescentes até 12 anos não contam.
- Churrasqueiras n° 12 e 13 : 16 (dezesseis) pessoas. Crianças e adolecentes até 12 anos não contam.
- Churrasqueira nºs 10: 50 (cinquenta) pessoas. Crianças e adolescentes até 12 anos não contam.
- Espaço Gourmet: 30 (trinta) pessoas. Crianças e adolescentes até 12 anos não contam.
ITENS DISPONÍVEIS PARA USO
- Churrasqueira nº1 : Possui 1 (uma) geladeira, 5 (cinco) Mesas de plástico, 20 (vinte) cadeiras de plástico, 1 (uma) grelha, 20 (vinte) pratos, 20 (vinte) garfos, 20 (vinte) facas.
- Churrasqueira nº2 : Possui 1 (uma) geladeira, 8 (oito) Mesas de plástico, 32 (trinta e duas) cadeiras de plástico, 1 (uma) grelha, 30 (trinta) pratos, 30 (trinta) garfos, 30 (trinta) facas.
- Churrasqueiras nºs 3, 4, 5, 6, 7, 8, , : Cada uma delas possui 1 (uma) grelha, sendo que os demais utensílios (tais como espetos, pratos, talheres, copos, cadeiras, mesas, etc.) devem ser providenciados pelo associado (não serão disponibilizados pela ACC).
- Churrasqueiras nºs 10 possui 1 (uma) grelha, 1 (uma) geladeira, 50 (cinquenta) pratos, 50 (cinquenta) garfos,50 (cinquenta) copos, 50 (cinquenta) facas, 50 (cinquenta) cadeiras de plástico, 10 (dez) mesas de madeira, 1 microondas, 1 (um) cooktop e 1 (um) gás.
Os demais utensílios devem ser providenciados pelo associado.
- Churrasqueiras nº 12 e 13 : 16(dezesseis) pratos, 16 (dezesseis) garfos, 16 (dezesseis) facas. 1 geladeira.
- Espaço Gourmet: possui 1 (uma) grelha, 2 (duas) geladeiras, 30 (trinta) pratos, 30 (trinta) garfos, 30 (trinta) facas, 30 (trinta) colheres de sopa, 30 (trinta) colheres de sobremesa, 30 (trinta) Copos, 01 (um) Espeto duplo, 02 (dois) Espetos simples, 01 (uma) tábua de carne, 01 (uma) grelha de peixe, Kit churrasco (3 peças), 01 Escorredor de louça grande, 01 Escorredor de talheres, 01 suporte para detergente e esponja, 4 porta talheres de plástico, 01 Faca de cortar carne, 01 Espátula de bolo, 01 concha, 01 colher grande, 01 pegador de massa, 01 Garfão trinchante de Carne, 01 Chaira, Kit colheres de pau (3 peças), 01 Caixa Organizadora pequena com tampa, 01 Liquidificador, 01 Panela Caçarola 20 litros, 01 Panela Caçarola 15 litros, 01 micro-ondas, 01 forno elétrico, 01 cooktop, 01 gás, 08 jogos de mesa e cadeira, 01 rede.
Os demais utensílios devem ser providenciados pelo associado.
HORÁRIOS E DATAS DE UTILIZAÇÃO
As churrasqueiras poderão ser utilizadas entre terças-feiras e domingos (nas segundas-feiras apenas se for feriado), sendo que as chaves serão entregues somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros, conforme o resumo descrito a seguir:
Dia da Semana |
Horário para entrega das chaves |
Horário máximo para acesso de sócios e convidados na Associação |
Horário máximo para saída da Associação |
Terças, Quartas e Quintas feiras |
Das 11h30 às 20h00 |
Até às 21h00 |
00h00 |
Sextas feiras |
Das 11h30 às 20h00 |
Até às 22h00 |
04h00 |
Sábados |
Das 09h00 às 15h00 |
Até às 22h00 |
04h00 |
Domingos |
Das 09h00 às 13h00 |
Até às 21h00 |
00h00 |
TAXAS DE UTILIZAÇÃO E REGRAS PARA USO
- Churrasqueiras nºs 3, 4, 5, 6, 7, 8,11 => Sem custo.
Somente para utilização de sócios da ACC, seus dependentes e convidados.
Locais destinados exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e de seus dependentes.
Fica expressamente proibido ao sócio responsável pela reserva emprestar, ceder ou locar para terceiros, mesmo sendo parente.
Em caso de descumprimento deste item, fica o sócio responsável pela reserva sujeito a multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), garantida a prévia defesa.
- Churrasqueira n° 1 => R$50,00 (Cinquenta reais).
- Churrasqueira n° 2 => R$80,00 (Oitenta reais).
- Churrasqueiras nºs 10 => R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). sexta, sábado, domingo e feriado - R$90,00 (noventa reais) de terça a quinta.
- Churrasqueiras nºs 12 e 13 => R$ 30,00 (trinta reais) cada.
- Espaço Gourmet => R$ 130,00 (cento e trinta reais) Sexta, sábado domingos e feriados. R$80,00 (oitenta reais) de terça a quinta.
FORMAS E PRAZO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE UTILIZAÇÃO
O pagamento da taxa deverá ser efetuado diretamente na Secretaria da ACC ou através de depósito bancário, a ser realizado em até 48 horas (quarenta e oito horas) após o ato da reserva. Em caso de depósito, enviar o comprovante para o e-mail “secretaria2@accuritiba.com.br”. ou pelo whatsApp 41 9 9951 0146
Chave PIX CNPJ 79.323.101/0001-53
NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO PARA TODAS AS CHURRASQUEIRAS
- Não será permitida a reserva para menores de 18 (dezoito) anos e não-sócios.
- Não será permitida a reserva para dependentes, exceto para cônjuges.
- O associado deverá devolver as instalações organizadas e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa.
- É expressamente proibido fazer perfurações ou colagens de adesivos nas instalações da ACC.
- O sócio responsável pela reserva deve permanecer no local desde o início do evento até o último convidado se ausentar.
- O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
- Não serão permitidas festas de faculdades e colégios, nem a utilização de som mecânico que perturbe os demais associados.
- Não serão permitidos veículos fora do estacionamento (em frente as churrasqueiras). O descumprimento deste implicará em multa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa, seguida de advertência com suspensão para reincidência.
- Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). E multa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para as churrasqueiras abertas.
Conta para depósito:
BANCO ITAÚ
Agência: 7764
Conta Corrente: 03897-7
CNPJ: 79.323.101/0001-53
Chave PIX CNPJ 79.323.101/0001-53
ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br ou whatsapp 41 9 99510146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 08h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h
Campo Comprido - Galpão
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
Reservas de churrasqueiras feitas com um dia de antecedencia devem ser pagas no dia para que possamos garantir a reserva.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 (um) ano de antecedência, mediante pagamento do valor da taxa de utilização no ato da reserva.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Capacidade: 50 (cinquenta) pessoas. Crianças e adolescentes até 12 anos não contam. Tamanho do salão 13,6m X 5,3m
VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO – TERÇA A QUINTA-FEIRA:
- R$ 170,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 300,00 para o sócio responsável pela reserva.
VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO – SEXTA A DOMINGO, VÉSPERAS DE FERIADO E FERIADO:
- R$ 280,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 300,00 para o sócio responsável pela reserva.
Pagamento da taxa de utilização:
O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC ou via depósito bancário (Itaú) ou PIX a ser realizada em até 48 horas após o ato da reserva, podendo ser cancelada automaticamente em nosso sistema na falta do pagamento. Em caso de depósito/PIX, mandar comprovante via whatsapp (41)9.9951-0146
HORÁRIOS DE UTILIZAÇÃO:
09h00 – (Terça a Domingo/Feriado) entrega das chaves para o responsável da reserva. As chaves são entregues no dia do evento e somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros. Não será permitida a entrega das chaves no dia anterior ao evento. SEM EXCEÇÕES.
23h30 (Terça, Quarta, Quinta, Domingo e Feriado) e 04h00 (Sexta-feira, Sábado e véspera de feriado) – devolução das chaves e entrega do espaço pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.
Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de R$ 150,00.
Está incluído no valor da taxa de utilização:
• Utilização do espaço que possui: cozinha completa com churrasqueira, freezer, geladeira e fogão a lenha e fogão a gás.
• Mesas e bancos rusticos para 50 pessoas.
• Pratos e talheres (garfo e faca) para 50 pessoas.
NÃO incluído no valor da taxa de utilização e não disponibilizado pela ACC:
• Mesas, cadeiras, pratos e talheres que ultrapassem o limite acima citado.
• Som, Buffet, utensílios de cozinha, decoração, etc.
O cancelamento da reserva poderá ser efetuado a qualquer tempo, porém implicará na perda do pagamento. Se comunicado com até 72 horas de antecedência e houver disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data sem ônus ao associado.
Obs.: É obrigatório o comunicado do cancelamento via e-mail. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de efetuar reservas futuras.
Conta para depósito:
BANCO ITAÚ
Agência: 7764
Conta Corrente: 03897-7
CNPJ: 79.323.101/0001-53
Chave PIX CNPJ 79.323.101/0001-53
ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br ou whatsapp 41 9 99510146
Normas gerais de utilização:
• O associado deverá entregar as instalações organizadas e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 150,00 para o sócio responsável pela reserva.
• É expressamente proibido perfurações ou colagens de adesivos.
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
• Só será permitido permanecer 5 veículos estacionados em frente ao Galpão, os demais deverão permanecer no estacionamento.
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 08h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h
Campo Comprido - Salão Social
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC (via telefone*). Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
*Por telefone será efetuado apenas uma "PRÉ-RESERVA", a reserva só será efetivada mediante pagamento da primeira parcela e assinatura do "TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE", o qual deverá ocorrer em até 24 horas do momento da pré-reserva e PESSOALMENTE na secretaria da ACC (ver horários de funcionamento abaixo).
- As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 ano de antecedência, mediante pagamento de 50% do valor da taxa de utilização no ato da reserva.
- Visitas: Realizadas apenas de terça a quinta e com agendamento prévio.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
• Destinado para: Casamentos, Aniversários de 15 anos, Aniversário adulto e infantil, Confraternização familiar (almoço/jantar).
• Não é permitido a realização de bailes e eventos de formatura em geral.
- Proibido para eventos relacionado a turmas de formandos, e ainda, fica terminantemente proibida venda de ingresso e evento com fins lucrativos.
Capacidade: 300 (trezentas) pessoas. Tamanho do salão 26,5 m X 17,5m X 3,5m
Valor da taxa de utilização - Sexta-Feira, Sábado e Véspera de Feriados:
-R$ 850,00 para socios - Valor valido para promoção de locação com até 30 dias de antecedencia da data pretendida. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 1.700,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.
- R$ 1.700,00 para sócios da ACC e R$1.900,00 para buffet parceiro. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 1.700,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.
Valor da taxa de utilização – Terça a Quinta-Feira, Domingo e Feriado:
-R$ 500,00 para socios - Valor valido para promoção de locação com até 30 dias de antecedencia da data pretendida. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 1.700,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.
- R$ 1.000,00 para sócios da ACC e R$ 1.150,00 para buffet parceiro. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 1.000,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.
*Quando o Feriado for na SEXTA ou SÁBADO, o valor da taxa de utilização será de R$1.700,00, o valor normal cobrado para estes dias.
HORÁRIOS:
09h00 – entrega das chaves para o responsável da reserva. As chaves são entregues no dia do evento e somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros. Não será permitida a entrega das chaves no dia anterior ao evento. SEM EXCEÇÕES.
00h00 – Terça a quinta, domingos e feriados - devolução das chaves e entrega do salão pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.
04h00 – Sexta e Sábado - devolução das chaves e entrega do salão pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.
Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de 1 locação do salão por dia que o objeto seja deixado em nossas dependencias.
Está incluso no valor da taxa de utilização:
• Utilização do espaço que possui: cozinha completa (inclui churrasqueira, freezer, geladeira e fogão industrial com 1 botijão de gás de cozinha), banheiros, palco e camarin.
• 50 mesas e 200 cadeiras: cadeiras e mesas plástico branco p/ 4 pessoas.
Obs.: Temos 50 TAMPÕES de 1,05m para locação a parte, valor R$ 3,00 a unidade. Comporta 6 pessoas na mesa - vide fotos no site: www.accuritiba.com.br/sedes
• Nos banheiros: sabonete líquido e toalhas (no limite dos compartimentos – não reabastecido durante o evento).
NÃO incluso no valor da taxa de utilização e não disponibilizado pela ACC:
• Mesas e cadeiras que ultrapassem o limite acima citado.
• Som, Buffet, utensílios de cozinha em geral, louças, talheres, toalhas, decoração, espetos, carvão, acendedor de churrasqueira, itens alimentícios e de limpeza, pessoal, etc.
• Papel higiênico, material e pessoal para limpeza durante o evento.
• Gás além do fornecido inicialmente (sugerimos trazer botijão(ões) adicional(ais) conforme necessidade de cada evento).
Pagamento da taxa de utilização:
O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC em 02 (duas) parcelas de 50%. Sendo a primeira parcela a ser realizada no ato da reserva com assinatura do Termo de Responsabilidade e a segunda, mediante quitação de boleto com vencimento em até 5 dias úteis antes do evento. Sob pena de incorrer na perda do direito de utilização.
Cancelamento/Desistência:
• No caso de cancelamento/desistência da reserva, o responsável fica obrigado a comunicar a secretaria da ACC.
• Para cancelamentos, devidamente comunicado (via e-mail) com até 60 (sessenta) dias de antecedência, haverá devolução de 50% do valor pago. Se solicitado em período inferior a 60 dias, implicará na perda total do pagamento.
Normas gerais de utilização:
• O espaço deverá ser entregue organizado e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 260,00 para o responsável pela reserva.
• É expressamente proibido perfurações ou colagens de adesivos.
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos.
• Não será permitido reserva para dependentes, exceto para cônjuges.
• Não permite reserva para Formaturas.
• Reserva para eventos empresariais sob consulta.
ATENÇÃO: Em caso de falta de luz, em virtude de interrupção do fornecimento da energia elétrica pela Copel, ocasionada por problemas externos, não existe a possibilidade de fornecimento por outros meios (geradores, extensões, etc). Ressaltamos que a Associação Copel Curitiba é um consumidor normal da Copel e não recebe privilégios, mesmo estando junto a uma subestação.
Conta para depósito:
BANCO ITAÚ
Agência: 7764
Conta Corrente: 03897-7
CHAVE PIX - CNPJ: 79.323.101/0001-53
ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br
Horários de Atendimento SECRETARIA:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h00
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h
Campo Comprido - Anexo da Lanchonete
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 (um) ano de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
• Em caso de desistência da reserva é obrigatório comunicar a secretaria com antecedência. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de novas reservas por 6 (seis) meses.
Normas gerais de utilização:
• O espaço deverá ser entregue organizado e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 250,00 para o responsável pela reserva.
• É expressamente proibido perfurações ou colagens de adesivos.
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos.
• Não será permitido reserva para dependentes, exceto para cônjuges.
Capacidade: 60 pessoas com pista de dança, 80 pessoas sem pista de dança e 100 pessoas em modo auditorio.
Está incluso no valor da taxa de utilização:
- 100 cadeiras
- 3 mesas de madeira
- 22 mesas de plástico
- Anexo da cozinha com bancadas e pia
- (fogão (sem gás), forno e geladeira deveram ser conversado diretamente com o responsável da lanchonete)
VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO
- R$ 500,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa para o sócio responsável pela reserva.
HORÁRIOS DE UTILIZAÇÃO:
Terça, quinta e domingos: 09h as 00h
Sextas e sábados: 09h as 04h
Pagamento da taxa de utilização:
O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC ou via depósito bancário (Itaú) a ser realizada em até 48 horas após o ato da reserva. Em caso de depósito, mandar comprovante via email para: secretaria2@accuritiba.com.br
O cancelamento da reserva poderá ser efetuado a qualquer tempo, porém implicará na perda do pagamento. Se comunicado com até 72 horas de antecedência e houver disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data sem ônus ao associado.
Obs.: É obrigatório o comunicado do cancelamento via e-mail. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de efetuar reservas futuras.
Conta para depósito:
BANCO ITAÚ
Agência: 7764
Conta Corrente: 03897-7
CNPJ: 79.323.101/0001-53
Chave PIX CNPJ 79.323.101/0001-53
ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br ou whatsapp 41 9 99502371
Whatsapp (41) 9-9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Campo de Grama Natural
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria. A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Valor da taxa de utilização
- Sem custo para associados e dependentes.
- R$ 20,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.
• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia.
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.
Normas gerais de utilização:
• Obrigatório a presença de 80% de sócios no total de jogadores.
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812
Whatsapp (41) 9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Campo de Grama Sintética
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria. A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Valor da taxa de utilização
- Sem custo para associados e dependentes.
- R$ 5,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.
• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia.
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.
Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.
- Informamos que a reserva dos espaços esportivos (Ginásio 1, Ginásio 2 e Grama Sintética) para finais de semana (Sábados e Domingos) e feriados , poderá ser realizada mediante ao número mínimo de 10 pessoas para utilizar os espaços mencionados. Isto, para que o maior público possível possa usufrir de nossos espaços.
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812 Whatsapp (41) 9-9951-0146
RESERVA ONLINE
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Quadra de Tenis
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria. A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 15 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Valor da taxa de utilização
- Sem custo para associados e dependentes.
- R$ 15,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.
• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia.
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.
Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812 Whatsapp (41) 9-9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Quadra Poliesportiva
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria. A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Valor da taxa de utilização
- Sem custo para associados e dependentes.
- R$ 10,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.
• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia.
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.
Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812 Whatsapp (41) 9-9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Espaço Gourmet
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site da ACC (http://accuritiba.com.br), desde que haja disponibilidade para uso na data desejada.
As reservas poderão ser efetuadas com, no máximo, 1 (um) ano de antecedência em relação a data que se pretende utilizar o espaço.
Na portaria, a liberação da entrada de convidados não-sócios será mediante conferência na lista de convidados, a qual deve ser incluída pelo próprio sócio no sistema de reservas (incluindo os nomes dos profissionais contratados que porventura venham a prestar serviços no dia do evento).
A lista deve estar completa e ser disponibilizada no sistema, pelo sócio, antes da chegada dos convidados e prestadores de serviço.
Não será permitida a entrada nem a permanência de convidados não-sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva no local. Não haverá exceções para esta regra.
Em caso de desistência da reserva é obrigatório comunicar a secretaria da ACC, exclusivamente pelo e-mail “secretaria3@accuritiba.com.br”, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, sendo que, em caso de descumprimento, fica o sócio sujeito às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:
- O valor integral da reserva será cobrado como multa.
No caso do cancelamento de reservas que já tenham sido pagas, havendo disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída por nova data, sem ônus ao associado.
CAPACIDADE PARA APROXIMADAMENTE 30 PESSOAS.
ITENS DISPONÍVEIS PARA USO
- possui 1 (uma) grelha, 2 (duas) geladeiras, 30 (trinta) pratos, 30 (trinta) garfos, 30 (trinta) facas, 30 (trinta) colheres de sopa, 30 (trinta) colheres de sobremesa, 01 (um) Espeto duplo, 02 (dois) Espetos simples, 01 (uma) tábua de carne, 01 (uma) grelha de peixe, Kit churrasco (3 peças), 01 Escorredor de louça grande, 01 Escorredor de talheres, 01 suporte para detergente e esponja, 4 porta talheres de plástico, 30 Copos, 01 Faca de cortar carne, 01 Espátula de bolo, 01 concha, 01 colher grande, 01 pegador de massa, 01 Garfão trinchante de Carne, 01 Chaira, Kit colheres de pau (3 peças), 01 Caixa Organizadora pequena com tampa, 01 Liquidificador, 01 Panela Caçarola 20 litros, 01 Panela Caçarola 15 litros, 01 micro-ondas, 01 forno elétrico, 01 cooktop, 01 gás, 08 jogos de mesa e cadeira, 01 rede.
HORÁRIOS E DATAS DE UTILIZAÇÃO
As churrasqueiras poderão ser utilizadas entre terças-feiras e domingos conforme o resumo descrito a seguir:
Dia da Semana |
Horário para entrega das chaves |
Horário máximo para acesso de sócios e convidados na Associação |
Horário máximo para saída da Associação |
Terças, Quartas e Quintas feiras |
Das 11h30 às 20h30 |
Até às 22h00 |
00h00 |
Sextas feiras |
Das 11h30 às 20h30 |
Até às 23h00 |
04h00 |
Sábados |
Das 09h00 às 17h00 |
Até às 23h00 |
04h00 |
Domingos |
Das 09h00 às 13h00 |
Até às 22h00 |
00h00 |
TAXAS DE UTILIZAÇÃO:
- Terça a quinta R$80,00
- Sábado, domingo e feriados R$130,00
REGRAS PARA USO
Somente para utilização de sócios da ACC, seus dependentes e convidados.
Locais destinados exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e de seus dependentes.
Fica expressamente proibido ao sócio responsável pela reserva emprestar, ceder ou locar para terceiros, mesmo sendo parente.
Em caso de descumprimento deste item, fica o sócio responsável pela reserva sujeito a multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), garantida a prévia defesa.
AS CHAVES SERÃO ENTREGUES SOMENTE PARA O RESPONSÁVEL DA RESERVA E EM HIPÓTESE ALGUMA SERÃO LIBERADAS PARA TERCEIROS.
FORMAS E PRAZO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE UTILIZAÇÃO
O pagamento da taxa deverá ser efetuado diretamente na Secretaria da ACC ou através de depósito bancário, a ser realizado em até 48 horas (quarenta e oito horas) após o ato da reserva.
Conta para depósito:
BANCO ITAÚ
Agência: 7764
Conta Corrente: 03897-7
CNPJ: 79.323.101/0001-53
Chave PIX CNPJ 79.323.101/0001-53
ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812 Whatsapp (41) 9-9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 08h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h
NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO PARA TODAS AS CHURRASQUEIRAS
- Não será permitida a reserva para menores de 18 (dezoito) anos e não-sócios.
- Não será permitida a reserva para dependentes, exceto para cônjuges.
- O associado deverá devolver as instalações organizadas e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 130,00 (cento e trinta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa.
- É expressamente proibido fazer perfurações ou colagens de adesivos nas instalações da ACC.
- O sócio responsável pela reserva deve permanecer no local desde o início do evento até o último convidado se ausentar.
- O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
- Não serão permitidas festas de faculdades e colégios, nem a utilização de som mecânico que perturbe os demais associados.
- Não serão permitidos veículos fora do estacionamento (em frente as churrasqueiras). O descumprimento deste implicará em multa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa, seguida de advertência com suspensão para reincidência.
- Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Campo Comprido - Mapas
A Sede Campo Comprido está situada na Rodovia BR 277 - Km 06 sentido Campo Largo (a 6 Km do Parque Barigui). Entrada pelo Contorno Norte, utilizando a mesma entrada da substação. Para busca de rota utilizando GPS ou GOOGLE MAPS informe o seguinte endereço: R. Anastácio Homann, 300, Curitiba, PR. Chegando nesse endereço siga as placas de sinalização.
Campo Comprido - Quadra Volei de Areia
PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO
As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria. A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.
• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.
Valor da taxa de utilização
- Sem custo para associados e dependentes.
- R$ 10,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.
• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia.
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.
Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.
Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812 Whatsapp (41) 9-9951-0146
Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h
Campo Comprido - Sala de jogos
Em nossa sala de jogos disponibilizamos de:
1 - TENIS DE MESA
2 - MESA DE SINUCA INFANTIL
3 - PIMBOLIM
4 - HOCKEY DE MESA
5 - SALA DE SINUCA (ADULTOS)
Disponibilizamos também de materiais para emprestimo na secretaria da associação, tais como, bolas para volei, basquete, futsal, entre outras.
Como norma para a retirada de materiais da secretaria o associado ou dependente deve deixar a carterinha ou um documento com foto, sendo o mesmo devolvido a ele quando o material é devolvido a secretaria dentro do horario de funcionamento.
Caso haja perda ou danos o valor é cobrado conforme valor do objeto emprestado.