Aulas de Segunda a Sexta - Venha Conhecer o novo Studio da Acc!

Conheça as nossas sedes.

Quem Somos


ASSOCIAÇÃO COPEL CURITIBA - ACC

Regulamentos e procedimentos para reservas e utilização.

 

Campo Comprido - Informações Gerais

A Sede Campo Comprido é situada na Rodovia BR 277 - Km 06 sentido Campo Largo (6 Km do Parque Barigui) ou para efeitos de GPS, Rua Anastácio Homann, 300 e siga as placas de sinalização.

Contamos com 17 churrasqueiras, 01 Galpão Rústico (para aprox. 80 pessoas), 01 Salão Social (para até 400 pessoas) e Anexo da Lanchonete (para até 100 pessoas).  

No que tange ao esporte e recreação, são três parquinhos para crianças até 10 anos, uma sala de sinuca com seis mesas oficiais, dois ginásios poliesportivos, uma quadra de sintético, uma quadra de areia, dois campos para futebol suiço e uma quadra de tênis (saibro).

 

Campo Comprido - Churrasqueiras

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO

 

As reservas deverão ser efetuadas pelo site da ACC (http://accuritiba.com.br), com no mínimo xx (xxx) horas de antecedência em relação a data que se pretende utilizar o espaço. Exceções de tempo poderão ocorrer, desde que haja churrasqueiras disponíveis para uso na data desejada.

 

As reservas poderão ser efetuadas com, no máximo, 1 (um) ano de antecedência em relação a data que se pretende utilizar o espaço.

 

  •          Reservas realizadas para o mesmo dia...

 

Na portaria, a liberação da entrada de convidados não-sócios será mediante conferência na lista de convidados, a qual deve ser incluída pelo próprio sócio no sistema de reservas (incluindo os nomes dos profissionais contratados que porventura venham a prestar serviços no dia do evento).

 

A lista deve estar completa e ser disponibilizada no sistema, pelo sócio, antes da chegada dos convidados e prestadores de serviço.

 

Não será permitida a entrada nem a permanência de convidados não-sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva no local. Não haverá exceções para esta regra.

 

Em caso de desistência da reserva é obrigatório comunicar a secretaria da ACC, exclusivamente pelo e-mail “secretaria2@accuritiba.com.br”, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas para as churrasqueiras abertas e  72 (setenta e duas) horas para as churrasqueiras fechadas, sendo que, em caso de descumprimento, fica o sócio sujeito às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

  •          Churrasqueiras abertas: Multa no valor de R$15,00 (quinze reais).
  •          Churrasqueiras fechadas: O valor integral da reserva será cobrado como multa.

 

No caso do cancelamento de reserva de churrasqueiras fechadas que já tenham sido pagas, havendo disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data, sem ônus ao associado.

 

 

CAPACIDADE DAS CHURRASQUEIRAS

  •          Churrasqueiras nºs 1, 2, 3 e 4: Aproximadamente 10 (dez) pessoas.
  •          Churrasqueiras nºs 5, 6, 7, 8, 9, 10, 16 e 17: Aproximadamente 15 (quinze) pessoas.
  •          Churrasqueiras nºs 14 e 15: Aproximadamente 15 (quinze) pessoas.
  •          Churrasqueiras nºs 12 e 13: Aproximadamente 30 (trinta) pessoas.
  •          Churrasqueira nº 11: Aproximadamente 40 (quarenta) pessoas.

 

 

ITENS DISPONÍVEIS PARA USO

  •          Churrasqueiras nºs 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 16 e 17: Cada uma delas possui 1 (uma) grelha, sendo que os demais utensílios (tais como espetos, pratos, talheres, copos, cadeiras, mesas, etc.) devem ser providenciados pelo associado (não serão disponibilizados pela ACC).
  •          Churrasqueiras nºs 12 e 13: Cada uma delas possui 1 (uma) grelha, 1 (uma) geladeira, 30 (trinta) pratos, 30 (trinta) garfos, 30 (trinta) facas, 20 (vinte) cadeiras de plástico e 7 (sete) mesas de madeira. Os demais utensílios devem ser providenciados pelo associado.
  •          Churrasqueiras nºs 14 e 15: Cada uma delas possui: 1 (uma) grelha, 1 (uma) geladeira, 15 (quinze) pratos, 15 (quinze) garfos e (quinze) 15 facas. Os demais utensílios devem ser providenciados pelo associado.

 

 

HORÁRIOS E DATAS DE UTILIZAÇÃO

 

As churrasqueiras poderão ser utilizadas entre terças-feiras e domingos (exceto nas segundas-feiras), sendo que as chaves serão entregues somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros, conforme o resumo descrito a seguir:

 

Dia da Semana

Horário para entrega das chaves

Horário máximo para acesso de sócios e convidados na Associação

Horário máximo para saída da Associação

Terças, Quartas e Quintas feiras

Das 11h30 às 21h30

Até às 22h00

00h00

Sextas feiras

Das 11h30 às 21h30

Até às 22h00

04h00

Sábados

Das 09h00 às 17h00

Até às 22h00

04h00

Domingos

Das 09h00 às 13h00

Até às 22h00

00h00

 

 

TAXAS DE UTILIZAÇÃO E REGRAS PARA USO

 

  •          Churrasqueiras nºs 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 16 e 17 => Sem custo.

Somente para utilização de sócios da ACC, seus dependentes e convidados.

Locais destinados exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e de seus dependentes.

Fica expressamente proibido ao sócio responsável pela reserva emprestar, ceder ou locar para terceiros, mesmo sendo parente.

Em caso de descumprimento deste item, fica o sócio responsável pela reserva sujeito a multa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), garantida a prévia defesa.

 

  •          Churrasqueiras nºs 12 e 13 => R$ 30,00 (trinta reais) cada.

Se apenas um sócio quiser ocupar as duas churrasqueiras simultaneamente, pagará uma taxa de R$ 100,00 (cem reais), devendo reservar uma delas pelo sistema de reservas e entrar em contato com a Secretaria para reserva da outra churrasqueira, se a mesma estiver disponível.

 

  •          Churrasqueiras nºs 14 e 15 => R$ 15,00 (quinze reais) cada.

Se apenas um sócio quiser ocupar as duas churrasqueiras simultaneamente, pagará a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais), devendo reservar uma delas pelo sistema de reservas e entrar em contato com a Secretaria para reserva da outra churrasqueira, se a mesma estiver disponível.

 

 

FORMAS E PRAZO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE UTILIZAÇÃO

O pagamento da taxa deverá ser efetuado diretamente na Secretaria da ACC ou através de depósito bancário, a ser realizado em até 24 horas (vinte e quatro horas) após o ato da reserva. Em caso de depósito, enviar o comprovante para o e-mail “secretaria2@accuritiba.com.br”.

 

Dados bancários para depósito:

Banco Itaú

Agência 7764

Conta Corrente 03897-7

CNPJ nº 79.323.101/0001-53

Associação Copel Curitiba

 

 

NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO PARA TODAS AS CHURRASQUEIRAS

  •          Não será permitida a reserva para menores de 18 (dezoito) anos e não-sócios.
  •          Não será permitida a reserva para dependentes, exceto para cônjuges.
  •          O associado deverá devolver as instalações organizadas e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa.
  •          É expressamente proibido fazer perfurações ou colagens de adesivos nas instalações da ACC.
  •          O sócio responsável pela reserva deve permanecer no local desde o início do evento até o último convidado se ausentar.
  •          O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.
  •          Não serão permitidas festas de faculdades e colégios, nem a utilização de som mecânico que perturbe os demais associados.
  •          Não serão permitidos veículos fora do estacionamento (em frente as churrasqueiras). O descumprimento deste implicará em multa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o sócio responsável pela reserva, garantida a prévia defesa, seguida de advertência com suspensão para reincidência.

 

Conta para depósito:

BANCO ITAÚ

Agência: 7764    

Conta Corrente: 03897-7

CNPJ: 79.323.101/0001-53

ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br 

Informações:

Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

 

FAÇA SUA RESERVA ONLINE AQUI

 

Horários de Atendimento:

Segunda-Feira: Fechado

Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h

Sábado: 08h às 20h

Domingos e Feriados: 09h às 18h

 

Campo Comprido - Galpão

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados. 


• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 (um) ano de antecedência, mediante pagamento do valor da taxa de utilização no ato da reserva.


• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.

Capacidade: aproximadamente 80 pessoas. Tamanho do salão 13,6m X 5,3m

Obs.: Capacidade depende do tipo de evento.

VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO – TERÇA A QUINTA-FEIRA:

- R$ 150,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 300,00 para o sócio responsável pela reserva.

VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO – SEXTA A DOMINGO, VÉSPERAS DE FERIADO E FERIADO:

- R$ 250,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 300,00 para o sócio responsável pela reserva.

HORÁRIOS DE UTILIZAÇÃO:


09h00 – (Terça a Domingo/Feriado) entrega das chaves para o responsável da reserva. As chaves são entregues no dia do evento e somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros. Não será permitida a entrega das chaves no dia anterior ao evento. SEM EXCEÇÕES. 

23h30 (Terça, Quarta, Quinta, Domingo e Feriado) e 04h00 (Sexta-feira, Sábado e véspera de feriado) – devolução das chaves e entrega do espaço pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.

Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de R$ 200,00 por hora de atraso.

Está incluído no valor da taxa de utilização:
• Utilização do espaço que possui: cozinha completa com churrasqueira, freezer, geladeira e fogão a lenha e fogão a gás.
• Mesas e cadeiras para 50 pessoas. 
• Pratos e talheres (garfo e faca) para 50 pessoas.

NÃO incluído no valor da taxa de utilização e não disponibilizado pela ACC:
• Mesas, cadeiras, pratos e talheres que ultrapassem o limite acima citado.
• Som, Buffet, utensílios de cozinha, decoração, etc. 

Pagamento da taxa de utilização:
O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC ou via depósito bancário (Itaú) a ser realizada em até 48 horas após o ato da reserva. Em caso de depósito, mandar comprovante via email para: secretaria2@accuritiba.com.br

O cancelamento da reserva poderá ser efetuado a qualquer tempo, porém implicará na perda do pagamento. Se comunicado com até 72 horas de antecedência e houver disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data sem ônus ao associado.

Obs.: É obrigatório o comunicado do cancelamento via e-mail. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de efetuar reservas futuras.

Conta para depósito:

BANCO ITAÚ

Agência: 7764    

Conta Corrente: 03897-7

CNPJ: 79.323.101/0001-53

ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br 


Normas gerais de utilização:
• O associado deverá entregar as instalações organizadas e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 100,00 para o sócio responsável pela reserva. 
• É expressamente proibido perfurações ou colagens de adesivos.
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações. 
• Só será permitido permanecer 3 veículos estacionados em frente ao Galpão, os demais deverão permanecer no estacionamento. 

Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h 
Sábado: 08h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h

 

Campo Comprido - Salão Social

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC (via telefone*, em caso de não sócios). Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

*Por telefone será efetuado apenas uma "PRÉ-RESERVA", a reserva só será efetivadamediante pagamento da primeira parcela e assinatura do "TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE", o qual deverá ocorrer em até 24 horas do momento da pré-reserva e PESSOALMENTE na secretaria da ACC (ver horários de funcionamento abaixo).

  • As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 ano de antecedência, mediante pagamento de 50% do valor da taxa de utilização no ato da reserva.
  • Visitas: poderão ser realizadas de terça a quinta-feira entre 09h00 e 17h00.

• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.

• Destinado para: Casamentos, Aniversários de 15 anos, Aniversário adulto e infantil, Confraternização familiar (almoço/jantar).

• Não é permitido a realização de bailes e eventos de formatura em geral.

Capacidade: até 400 pessoas. Tamanho do salão 26,5 m X 17,5m

Obs.: Capacidade depende do tipo de evento.

Valor da taxa de utilização - Sexta-Feira, Sábado e Véspera de Feriados:

- R$ 1.250,00 para sócios da ACC. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 1.250,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.

 

Valor da taxa de utilização – Terça a Quinta-Feira, Domingo e Feriado:

- R$ 650,00 para sócios da ACC. Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa no valor de R$ 650,00 para o sócio responsável pela reserva e cancelamento automático ao direito de efetuar reservas futuras.
*Quando o Feriado for na SEXTA ou SÁBADO, o valor da taxa de utilização será de R$1.250,00, o valor normal cobrado para estes dias.

HORÁRIOS:

09h00 – entrega das chaves para o responsável da reserva. As chaves são entregues no dia do evento e somente para o responsável da reserva e em hipótese alguma serão liberadas para terceiros. Não será permitida a entrega das chaves no dia anterior ao evento. SEM EXCEÇÕES.

00h00 – Terça a quinta, domingos e feriados - devolução das chaves e entrega do salão pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.

04h00 – Sexta e Sábado - devolução das chaves e entrega do salão pelo responsável da reserva. A retirada de todo o material utilizado no evento (utensílios de cozinha, decoração, som, etc) deve ocorrer até o horário de devolução das chaves.

Não será permitida a retirada de materiais após o horário acima determinado, sob pena de retenção do material e liberação somente após o pagamento de multa na secretaria no valor de R$ 200,00 por hora de atraso.

 

Está incluso no valor da taxa de utilização:

• Utilização do espaço que possui: cozinha completa (inclui churrasqueira, freezer, geladeira e fogão industrial com 1 botijão de gás de cozinha), banheiros, palco e camarin.

• 36 mesas e 130 cadeiras: cadeiras e mesas plástico branco p/ 4 pessoas.

Obs.: Temos 45 TAMPÕES para locação a parte, valor R$ 2,50 a unidade. Comporta 6 pessoas na mesa - vide fotos no site: www.accuritiba.com.br/sedes

• Nos banheiros: sabonete líquido e toalhas (no limite dos compartimentos – não reabastecido durante o evento).

NÃO incluso no valor da taxa de utilização e não disponibilizado pela ACC:

• Mesas e cadeiras que ultrapassem o limite acima citado.

• Som, Buffet, utensílios de cozinha em geral, louças, talheres, toalhas, decoração, espetos, carvão, acendedor de churrasqueira, itens alimentícios e de limpeza, pessoal, etc.

• Papel higiênico, material e pessoal para limpeza durante o evento.

• Gás além do fornecido inicialmente (sugerimos trazer botijão(ões) adicional(ais) conforme necessidade de cada evento).


Pagamento da taxa de utilização:

O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC em 02 (duas) parcelas de 50%. Sendo a primeira parcela a ser realizada no ato da reserva com assinatura do Termo de Responsabilidade e a segunda, mediante quitação de boleto com vencimento em até 5 dias úteis antes do evento. Sob pena de incorrer na perda do direito de utilização.

Cancelamento/Desistência:

• No caso de cancelamento/desistência da reserva, o responsável fica obrigado a comunicar a secretaria da ACC.

• Para cancelamentos, devidamente comunicado (via e-mail) com até 60 (sessenta) dias de antecedência, haverá devolução de 50% do valor pago. Se solicitado em período inferior a 60 dias, implicará na perda total do pagamento.

Normas gerais de utilização:

• O espaço deverá ser entregue organizado e o lixo acondicionado em sacos apropriados. O descumprimento deste implicará em multa de R$ 500,00 para o responsável pela reserva.

• É expressamente proibido perfurações ou colagens de adesivos.

• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.

• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de móveis, equipamentos e instalações.

• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos.

• Não será permitido reserva para dependentes, exceto para cônjuges.

• Não permite reserva para Formaturas.

• Reserva para eventos empresariais sob consulta.

ATENÇÃO: Em caso de falta de luz, em virtude de interrupção do fornecimento da energia elétrica pela Copel, ocasionada por problemas externos, não existe a possibilidade de fornecimento por outros meios (geradores, extensões, etc). Ressaltamos que a Associação Copel Curitiba é um consumidor normal da Copel e não recebe privilégios, mesmo estando junto a uma subestação.

Conta para depósito:

BANCO ITAÚ

Agência: 7764    

Conta Corrente: 03897-7

CNPJ: 79.323.101/0001-53

ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br 

 


Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVAS

Horários de Atendimento SECRETARIA:

Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h00
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 09h às 18h

 

Campo Comprido - Anexo da Lanchonete

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 1 (um) ano de antecedência.

• Não será permitida a entrada de convidados não sócios ou prestadores de serviços sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.

• Em caso de desistência da reserva é obrigatório comunicar a secretaria com antecedência. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de novas reservas por 6 (seis) meses.

 

Capacidade: Até 100 pessoas

 

VALOR DA TAXA DE UTILIZAÇÃO

- R$ 400,00 para sócios da ACC - Destinado exclusivamente para eventos familiares do próprio sócio e seus dependentes. Fica expressamente proibido ao responsável pela reserva emprestar, ceder ou sublocar para terceiros, mesmo sendo parente. O descumprimento deste implicará em multa para o sócio responsável pela reserva.

 

HORÁRIOS DE UTILIZAÇÃO:

Sábados: das 09:00 às 02:00

Domingos e feriados: das 09:00 às 20:00

 

Pagamento da taxa de utilização:
O pagamento da taxa deverá ser efetuado na Secretaria da ACC ou via depósito bancário (Itaú) a ser realizada em até 48 horas após o ato da reserva. Em caso de depósito, mandar comprovante via email para: secretaria2@accuritiba.com.br

O cancelamento da reserva poderá ser efetuado a qualquer tempo, porém implicará na perda do pagamento. Se comunicado com até 72 horas de antecedência e houver disponibilidade de data, a reserva poderá ser substituída pela nova data sem ônus ao associado.

Obs.: É obrigatório o comunicado do cancelamento via e-mail. O descumprimento deste implicará em suspensão ao direito de efetuar reservas futuras.

Conta para depósito:

BANCO ITAÚ

Agência: 7764    

Conta Corrente: 03897-7

CNPJ: 79.323.101/0001-53

ENVIAR COMPROVANTE PARA secretaria2@accuritiba.com.br e/ou secretaria3@accuritiba.com.br 

 

Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h 
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h

 

Campo Comprido - Campo de Grama Natural

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO 

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES.

Valor da taxa de utilização 
- Sem custo para associados e dependentes. 
- R$ 15,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.

• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia. 
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios. 

Normas gerais de utilização:
• Obrigatório a presença de 80% de sócios no total de jogadores. 
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações. 

Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h

 

Campo Comprido - Campo de Grama Sintética

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES. 

Valor da taxa de utilização 
- Sem custo para associados e dependentes. 
- R$ 10,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.

• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia. 
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios. 

Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações. 

Informações: 
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h

 

Campo Comprido - Quadra de Tenis

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO 

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 15 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES. 

Valor da taxa de utilização 
- Sem custo para associados e dependentes. 
- R$ 15,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.

• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia. 
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.

Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações.


Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h

 

Campo Comprido - Quadra Poliesportiva

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO 

As reservas deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ACC. Os convidados não sócios deverão constar na lista do sistema de reserva para liberação na portaria (incluindo nome dos profissionais contratados que por ventura venham a prestar serviços no dia do evento). A lista deve estar completa antes da chegada dos convidados.

• As reservas poderão ser efetuadas com no máximo 30 dias de antecedência.
• Não será permitida a entrada de convidados não sócios sem a presença do sócio responsável pela reserva. SEM EXCEÇÕES. 

Valor da taxa de utilização 
- Sem custo para associados e dependentes. 
- R$ 10,00 por convidado não sócio. O pagamento deverá ser efetuado diretamente na Secretaria, antes de iniciar o jogo.

• Cada associado poderá reservar somente 1 hora por dia. 
• Em caso de desistência da reserva, o associado deverá encaminhar à Secretaria da ACC um comunicado de cancelamento, via e-mail ou telefone com antecedência. O descumprimento deste implicará em multa de R$50,00 para o sócio responsável pela reserva.
• Não será permitida a reserva para menores de 18 anos e não sócios.

Normas gerais de utilização:
• O responsável pela reserva deve permanecer no local, enquanto seus dependentes e convidados estiverem presentes.
• O responsável pela reserva assumirá toda a responsabilidade em caso de danificação de equipamentos e instalações. 

Informações:
Telefones: (41) 3331-3243 / 3331-4812

RESERVA ONLINE

Horários de Atendimento:
Segunda-Feira: Fechado
Terça a Sexta-feira: 11h30 às 22h
Sábado: 09h às 20h
Domingos e Feriados: 08h às 18h

 

 

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais