Conheça as nossas sedes.

Notícias

17.08.2021

Tiro com Arco Indoor

Aconteceu, no sábado 14/08, no Ginásio I da ACC, a 2a etapa do Campeonato Paranaense Indoor de Tiro com Arco 2021. A prova é uma realização da Federação Paranaense de Tiro com Arco (FETAP). A etapa também é válida para o Campeonato Brasileiro Indoor de Tiro com Arco 2021.
A competição é realizada simultaneamente em várias cidades paranaenses. Este ano, porém, em função da pandemia, a Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco) permitiu a flexibilização do calendário, sendo a divulgação dos resultados realizada apenas ao final do campeonato, em novembro. Participaram da etapa de Curitiba 7 atletas, de duas equipes, nas seguintes categorias de arcos: barebow, recurvo olímpico e composto.
A equipe ACC/Guilda de Linces conta, atualmente, com 4 atletas federados à FETAP.
Além das provas da FETAP, os atletas da ACC também disputam as provas dos circuitos da Associação Field Brasil, entidade ligada à International Field Archery Association (IFAA).
No próximo dia 28/08, será realizada a 3a etapa do Paranaense Indoor. Esta etapa, além de ser válida para o Campeonato Brasileiro, também será válida pelo Multi-site Indoor Championship of Americas (MICA), prova organizada pela World Archery Americas, onde atletas de todo o continente disputarão os primeiros lugares nos pódios individual e por equipes. A prova terá início às 9:30 hs.

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais