Conheça as nossas sedes.

Notícias

26.09.2015

Grupo chegou ao trabalho de bike para celebrar Dia Mundial Sem Carro

Quinze de bicicleta e um correndo. Foi assim que um grupo de copelianos chegou hoje no Polo do Km3 para celebrar o Dia Mundial Sem Carro. O grupo se reuniu cedinho no Parque Barigui e foram todos juntos pedalando e correndo. Na chegada, pose para a foto para registrar que sim, é possível deixar o carro em casa, e tentar inspirar outras pessoas. O Dia Mundial Sem Carro tem o objetivo de estimular a reflexão sobre o uso excessivo do automóvel e mostrar às pessoas a dependência criada pelo carro e pela moto.

Entre os ciclistas, estavam profissionais e amadores. Alguns que andam de vez em quando, outros que são praticamente profissionais. Entre os ciclistas de todos os dias está Ariosvaldo Costa, da divisão de Relacionamentos e Qualidade de Serviços da TI. Ele pedala diariamente do Xaxim até o Polo do Km3 e participa de diversas pedaladas. Por outro lado, Hugo Fujiwara, da divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DIS, experimentou a pedalada para ir ao trabalho pela primeira vez nesta terça-feira. 

Já Jane Kitani, da divisão de Meio Ambiente da DIS, também deu exemplo, mas à pé. Jane é corredora e acompanhou o grupo correndo.

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais