Conheça as nossas sedes.

Notícias

21.10.2022

Clube Gazeta do Povo - Associação Copel Curitiba

AUTORIZAÇÃO DE ACESSO

 

Todos os associados da Associação Copel Curitiba (titulares e seus dependentes) têm acesso livre ao Clube Gazeta. Você só precisa AUTORIZAR A INCLUSÃO DE SEU NOME E DE SEUS DEPENDENTES (DEPENDENTES MAIORES DE IDADE)NO CLUBE GAZETA BY ASSOCIAÇÃO COPEL CURITIBA, preenchendo a ficha de acesso.

 

Atenção: o sistema pode levar até dois dias úteis para processar o seu pedido de acesso.

[CLIQUE AQUI] e cadastre-se

 

Como usar o aplicativo

 
QRCode - Apple store.png

Apple Store

QRCode - Google Apps.png

Google Play

 

1. Preencheu a Ficha de Acesso ao Clube, indicando quem são os beneficiários?

Então agora você deve acessar a loja de apps do seu smartphone: App Store no iOS do iPhone ou Google Play nos modelos que usam Android.

​2. Faça uma busca por Clube Gazeta. 

3. Pressione o ícone do aplicativo para abrir a página.

4. Pressione a opção instalar, Obter ou Download.

5. Depois para acessar a sua conta, abra o aplicativo e faça seu login com os seguintes dados:

Login: seu CPF

Senha: São os 6 primeiros digitos do seu CPF

Todos os associados da ACC têm acesso a esse benefício (titulares e dependentes), mas o ideal é que cada um abaixe o seu Clube, usando o seu próprio CPF indicado na ficha de autorização de acesso preenchida aqui no site ACC.

 

As vantagens de participar do Clube

No Clube Gazeta by Associação Copel Curitiba, você vai se conectar em ofertas de descontos de mais de 1000 estabelecimentos comerciais da grande Curitiba e litoral. São restaurantes, livrarias, escolas de inglês, universidades, pet shops, salões de beleza, farmácias, serviços automotivos e muito mais. A mensalidade do Clube é paga pela ACC. Desta forma você não tem nenhum custo em participar. Além disso, o Clube Gazeta vai trazer promoções especiais, toda a semana, para os associados da ACC, por isso no aplicativo você já identifica a logo da ACC, reforçando essa parceria especial.

 

Como você encontra o parceiro que precisa

Por meio de geolocalização, o associado consulta todos os estabelecimentos com desconto perto do local onde está. Os fornecedores que oferecem mais vantagens e descontos também ficam em destaque para uma visualização mais fácil.

Além disso, se você estiver buscando um estabelecimento em específico, basta buscar seu nome na lupa de pesquisa, localizada no canto superior direito do aplicativo.

 

 

 

Economize e divirta-se

A parceria com o Clube Gazeta foi realizada para atender a solicitações dos Associados da Associação Copel Curitiba que buscavam Convênios especiais. Com a expertise do Clube Gazeta, obtemos descontos de  parceiros comerciais que são incluídos no Clube. Os descontos são de 10, 20 até 30%, sem falar nas promoções especiais que acontecem de tempos em tempos. Tenha como hábito sempre consultar o Clube para economizar e se divertir

 

Ficou na dúvida?

 

Se você tiver alguma dúvidas ou problemas de acesso, entre em contato conosco pelo whatsapp (41)9.9951-0146

 

 

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais