Conheça as nossas sedes.

Notícias

27.06.2020

As obras na ACC não pararam em meio a pandemia!

As obras não param na ACC, além da manutenção de rotina, foram realizadas várias melhorias em espaços já existentes e outras obras de ampliação, proporcionando maior conforto aos associados no retorno das atividades.

Reforma do parquinho principal:

O parquinho foi totalmente reformado, troca do piso e cordas da casinha, retirada das ferrugens, troca das madeiras da ponte, reforma dos bancos, e uma pintura mais alegre e colorida em todos os brinquedos, pensando no conforto e principalmente na segurança de nossos pequenos sócios. Foram construídos novos balanços e reformado os cavalinhos. Foi trocado também a areia em toda a área do parquinho.


Término do espaço gourmet:

Com a cobertura do espaço externo, aumentamos a capacidade do espaço gourmet, foram instalados ganchos para redes, e também finalizada a iluminação externa, proporcionando maior conforto
para os associados. Com a área externa e as mesas ao redor do espaço gourmet, é possível realiza eventos par até 60 pessoas confortavelmente.


Reforma das churrasqueiras 16 e 17:

Fechamos completamente essas churrasqueiras com vidro, transformando-as em mais uma opção para eventos nos dias de frio, melhorando nossa demanda que no inverno era muito grande para as áreas fechadas e esses espaços abertos acabavam ficando ociosos. Além disso, o espaço interno foi totalmente reformado, diminuímos a mesa para aumentar o espaço, o piso foi trocado, instalação de geladeiras, torneiras elétricas e novos azulejos. Próximo passo será a realização dessa mesma obra em mais duas churrasqueiras próximas ao lago.
Está em andamento a ampliação da área externa, com uma calçada de 3,00 m x 4,00 m, com a colocação de mesas e cadeiras dobráveis a capacidade desse espaço irá aumentar e o mesmo se tornará uma excelente opção para aniversários infantis, devido a grande área de grama ao redor para montagem de brinquedos.


Outras ações:

Foram realizadas também obras de manutenção nas churrasqueiras 12 e 13. Limpeza do lago. Finalizamos todas as obras exigidas pelos bombeiros. Estamos mantendo a limpeza e manutenção de todo o espaço externo e ainda virá muita coisa pela frente.
Aguardem! Quando a associação reabrir vocês encontrarão uma nova Associação Copel Curitiba!

Norton Luiz Dalla Vecchia
Presidente Associação Copel curitiba

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais